Em 1993, inaugurava a primeira loja Panorama Materiais de Construção. TrĂȘs dĂ©cadas depois, a marca Ă© referĂȘncia no mercado ao proporcionar uma experiĂȘncia de compra inspiradora e encantadora, oferecer soluçÔes para construção, melhoria da casa e do dia-dia das pessoas. SĂŁo 11 unidades, incluindo um Centro de Distribuição e uma boutique com acabamentos exclusivos, que colocam o Grupo Empresarial Panorama entre os cinco maiores do ParanĂĄ, no setor de materiais de construção.
No ano que marca o 30Âș aniversĂĄrio, a Panorama comemora sua histĂłria bem sucedida com seus mais de 530 colaboradores e, como jĂĄ Ă© tradição, aqueles que completam cinco anos na empresa, ao longo do ano, estĂŁo nas capas da edição especial da revista. Um total de 38 profissionais que atuam nas mais diversas ĂĄreas tĂȘm suas fotos estampadas e ganharam exemplares como recordação. O kit aos chamados Pratas da Casa tambĂ©m contempla um novo crachĂĄ, trofĂ©u de cinco anos, mochila, tĂĄbua de churrasco e canecas personalizadas e ainda uma cesta de cafĂ© da manhĂŁ no mĂȘs correspondente ao aniversĂĄrio da empresa.
O ano de 2023 tambĂ©m sĂŁo comemorados os 15 anos do CD Panorama, que concentra toda a logĂstica da empresa. Os 190 trabalhadores do Centro de Distribuição ganharam bonĂ© e garrafa de ĂĄgua personalizada e, 11 deles que estĂŁo lĂĄ desde o inĂcio foram homenageados com um trofĂ©u especial.
Com este olhar de gratidĂŁo e reconhecimento, a empresa prepara novidades e uma delas diz respeito Ă modernização das lojas. âSempre temos o cuidado de atualizar o padrĂŁo de nossas lojas, mas desta vez a estratĂ©gia implica em mudanças profundasâ, antecipa o diretor-administrativo Paulo Pulcinelli Netto. Trata-se de um intenso trabalho de posicionamento estratĂ©gico que envolve o planejamento dos prĂłximos anos, o estudo de abertura de novas lojas, entre outras açÔes administrativas e de marketing, mais alinhadas Ă s tendĂȘncias e novos comportamentos dos consumidores e com os valores que marca Panorama representa e carrega.