BanheirosAcessórios para banheiroVedante para mecanismo de saída duplo torre e cabo astra /ref:mds/vt

Vedante para mecanismo de saída duplo torre e cabo astra /ref:mds/vt

Marca:
Astra
R$ 10,90
Ou em até 1x de R$ 10,90 no cartão

Calcule a quantidade ideal

Quantidade

Compra Garantida

Informações do produto

Descrição

O obturador vedante para caixa acoplada Duplo astra é um componente essencial para garantir a vedação e o desempenho ideal de sistemas de caixas acoplada.

Fabricado com materiais de alta qualidade e durabilidade, este produto é projetado para oferecer uma vedação eficaz, evitando vazamentos e garantindo a integridade do sistema hidráulico.

Características principais:

  • Durabilidade: Feito em silicone que confere maior resistência e durabilidade.
  • Especificações técnicas:

  • Marca: Astra.
  • Produto: Vedante para Mecanismo de Saída Duplo.
  • Referencia: MDS/VT.
  • Material: Silicone.
  • Tipo: Vedante.
  • Acionamento: Duplo.
  • Informações: Instalado na parte superior da tampa da caixa acoplada para liberar o fluxo de água para o vaso sanitário.
  • Compatibilidade: Mecanismo Torre Astra (Md/t, MDS/T e MDS/CT), ""Mecanismo Roca"", mecanismo de duplo acionameto a cabo Icasa e mecanismo cabo Astra (MDU/R e MDU2/R)."
  • Especificações

    Avaliações

    Orientações:
    Sugestões para o campo Título: Ótimo! | Muito bom | Bom | Recomendo o produto | Péssimo | Não gostei

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…