FerramentasAcessórios para ferramentas elétricasBroca para madeira com ponta chata 7/16 "- tramontina /ref:43144/104

Broca para madeira com ponta chata 7/16 "- tramontina /ref:43144/104

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Informações do produto

Descrição

Eleve a qualidade das suas perfurações em madeira com a Broca Chata Tramontina 7/16¿.

A Broca para Madeira com Ponta Chata 7/16¿ da Tramontina MASTER foi projetada para quem busca eficiência, precisão e rapidez nas perfurações. Fabricada em aço especial, com têmpera total e acabamento polido e envernizado, ela garante durabilidade superior e um desempenho impecável em diferentes tipos de madeira. Ideal para profissionais que necessitam de agilidade, graças ao seu prático sistema de engate rápido.

Características principais:

  • Acabamento Profissional e Precisão Elevada: Possui esporas nas bordas que iniciam o contorno do furo antes da remoção da madeira central, garantindo cortes mais limpos e com melhor acabamento.
  • Alta Durabilidade e Resistência: Construída em aço especial com têmpera total no corpo, passando por testes práticos rigorosos para assegurar sua performance mesmo em uso intenso.
  • Especificações técnicas:

  • Marca: Tramontina MASTER.
  • Produto: Broca para Madeira com Ponta Chata.
  • Referência: 43144/104.
  • Diâmetro: 7/16¿.
  • Comprimento: 150 mm.
  • Material: Aço especial com têmpera total.
  • Acabamento: Polido e envernizado.
  • Indicação de uso: Perfuração em madeira.
  • Recursos adicionais: Engate rápido que agiliza a troca da broca e aumenta a produtividade.
  • Especificações

    Avaliações

    Orientações:
    Sugestões para o campo Título: Ótimo! | Muito bom | Bom | Recomendo o produto | Péssimo | Não gostei

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…