quarta, 30 de julho de 2014


Sáb, 16 de Junho de 2012 09:12

Escritório da Sanepar no Carmo fica aberto neste sábado

O escritório de atendimento ao cliente da Sanepar na Rua da Cidadania do Carmo, em Curitiba, estará aberto neste sábado das 8 às 17 horas, em parceria com o Programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça. Instalado na  na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8.430, Praça Nossa Senhora do Carmo, o escritório normalmente abre de segunda a sexta-feira.

No escritório da Sanepar, é possível realizar serviços, como emissão de segunda via de conta, negociação de débito, alteração no cadastro e inclusão no Programa da Tarifa Social, benefício concedido a famílias de baixa renda. Com o cadastramento no programa, o valor por 10 metros cúbicos de água é de R$ 5,80. Serviços de água e esgoto saem por R$ 8,70 mensais. Clientes que foram incluídos no programa há um ano também podem renovar o cadastro. A renovação é obrigatória, sob risco de o usuário perder o benefício.

CADASTRAMENTO – Para iniciar o processo de cadastramento, o usuário deve apresentar a fatura de água, documentos pessoais como RG e CPF, nome e data de nascimento dos moradores do imóvel e comprovantes de renda da família. Os critérios são a metragem do imóvel, que não pode ultrapassar os 70 metros quadrados; a renda familiar, que deve ser de até meio salário mínimo por morador; e o consumo de água, que deve ser de até 2,5 mil litros por mês por pessoa.



Maravilha da Natureza

khantry design

Edições Históricas

Confira abaixo algumas edições histórias da Panorama:


Sites


Twitter - Políticos






Menu

S5 Box

Login