segunda, 30 de novembro de 2020


Qua, 18 de Novembro de 2020 12:28

PRESIDÊNCIA AINDA NÃO, O NEGÓCIO É O PARANÁ E SUA GENTE...


O governador do Paraná, Ratinho Junior, disse na manhã desta quarta-feira (18), durante evento no município de Palotina, no Oeste do Estado, que agradece ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, a referência a seu nome como um dos quadros do partido para a presidência da República nas eleições de 2022.

Ratinho Junior enfatizou que o compromisso dele é “ajudar o Brasil através do Paraná”.

Em Palotina, Ratinho Junior, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e o presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, apresentaram uma chamada pública para a contratação de energia proveniente de autogeradores. O edital, inédito no Brasil, foi autorizado pela Aneel. O projeto-piloto terá duração de cinco anos. O objetivo da chamada é atrair produtores independentes de pequeno e médio porte.

No mesmo evento, foi feito um balanço do primeiro ano de implementação do programa Paraná Trifásico. Na prática, toda a espinha dorsal da rede de distribuição no campo está sendo trifaseada. Com o programa, a Copel melhora a qualidade no fornecimento de energia para o campo, renova seus ativos e garante mais segurança aos seus funcionários e à população. (Blog Contraponto)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box