quarta, 18 de setembro de 2019


Seg, 29 de Julho de 2019 13:52

IPMC divulga a lista dos aposentados e pensionistas que devem fazer recadastramento


O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba (IPMC) divulgou, nesta segunda-feira (29/7), os nomes dos 1.168 aposentados e pensionistas ligados à Prefeitura de Curitiba que deverão fazer a prova de vida e o recadastramento em agosto, mês do aniversário dos beneficiários.

Foi enviada correspondência para os que serão cadastrados em agosto, de acordo com o endereço registrado no IPMC, com a data e o horário agendado para o atendimento.

Caso algum aposentado ou pensionista não tenha recebido a correspondência pelos Correios, poderá consultar o dia do agendamento e a lista de documentos que devem ser apresentados no site do IPMC.

Aqueles que foram convocados e têm alguma dificuldade para comparecer na data marcada devem entrar em contato o quanto antes para reagendar nova data pelos telefones 3350-9617 ou 3350-3646.

Quem tem dificuldade de locomoção e mobilidade reduzida que impeçam de comparecer deve entrar em contato para receber orientações sobre a visita domiciliar.

Por que fazer o recadastramento

O comparecimento ao Censo Previdenciário é obrigatório, pois ele evita pagamentos indevidos e garante aos beneficiários a manutenção do pagamento da aposentadoria e da pensão.

Desde o fim de 2018, quando começou o Censo Previdenciário, já foram recadastrados mais de 6,2 mil aposentados e pensionistas. O cronograma do recadastramento segue até dezembro, convocando os beneficiários sempre no mês do seu aniversário.

O atendimento para o recadastramento é feito na Avenida João Gualberto, 623, 2º andar, torre C, no Alto da Glória (Edifício Delta).




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box