Ter, 25 de Junho de 2019 11:27

CINE - 'Good Omens', série que ironiza a Bíblia e revoltou grupo cristão

 

Quando o Anticristo estiver pronto para comandar o apocalipse na Terra, um anjo e um demônio irão unir forças para tentar manter o planeta vivo como nós conhecemos. Parece até uma profecia funesta, mas é apenas a sinopse de ‘Good Omens’, série que está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video desde o final de maio.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!">O tema da produção causou alvoroço entre organizações religiosas, a ponto do grupo cristão britânico Return to Order ter lançado uma petição pedindo seu cancelamento. Mais de 20 mil assinaturas depois, os descontentes perceberam que estavam reclamando na porta errada: o abaixo-assinado estava endereçado à Netflix, e não à Amazon.

Leia também:

A confusão virou piada capaz de unir as duas empresas, tão rivais quanto os protagonistas de ‘Good Omens’. A Netflix tirou sarro da notícia da petição, prometendo que não iria produzir a série. Já Amazon respondeu que vai cancelar ‘Stranger Things’, uma das principais grifes da concorrente. (Yahoo Entretenimeto/Diego Olivares)




Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box