quarta, 18 de setembro de 2019


Ter, 12 de Fevereiro de 2019 19:03

Oscar: mexidinha de leve que não altera nada...

Rapsódia Bohemia concorre a melhor edição Rapsódia Bohemia concorre a melhor edição


A Academia anunciou esta noite que irá revelar os vencedores das categorias de melhor fotografia, melhor edição, melhor maquiagem e melhor curta-metragem durante os intervalos da transmissão da cerimônia.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)">A ideia já vinha sendo debatida desde o ano passado e tem como objetivo diminuir a duração da cerimônia, que enfrenta sucessivas quedas de audiência na TV. Os organizadores querem manter o evento deste ano em no máximo 3 horas.

Em comunicado oficial, o presidente da Academia, John Baley revelou ainda que estas premiações serão exibidas ao vivo pela internet: “Com a ajuda de nossos parceiros da ABC [emissora dona dos direitos de transmissão], nós também exibiremos a apresentação dos quatro prêmios na internet para nossos fãs globais aproveitarem, ao vivo, junto com nosso público. Os fãs poderão assistir às entregas das estatuetas no site do Oscar e nas redes sociais da Academia. A live é uma novidade para nosso show, e nos ajudará a ampliar o conhecimento do público e a promover estar quatro categorias.”

Bailey disse ainda que as categorias escolhidas para ficar de fora da transmissão oficial serão rotativas, ou seja, mudarão a cada ano, e podem chegar a até seis. Parte do público cinéfilo encarou a decisão como um desrespeito aos profissionais destas categorias, que de certa forma perderão visibilidade.

A cerimônia do Oscar acontece no dia 24 de fevereiro.

(Yahoo Entretenimento)





Twitter - Políticos

Jair Bolsonaro


Ratinho Junior


Rafael Greca


Álvaro Dias


Flavio Arns


Professor Oriovisto Guimarães

S5 Box